Igreja Eterna Aliança

Você está aqui  l   Quem Somos

Sobre Nosso Ministério

Deus é poderoso e pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37). Este poder não vem de nós. Não é porque usamos palavras especiais, frases bonitas, ou até mesmo porque repetimos muitas vezes nossas orações que as coisas acontecem. O poder da oração é baseado em Deus que nos escuta e responde. Devemos ser perseverantes e esperarmos com fé pela resposta.

Quando oramos com fé e com propósito, de acordo com a vontade de Deus, no tempo certo Ele responde com o melhor para nós. Na Bíblia há muitos exemplos de pessoas que oraram e foram bem sucedidas, como Eliseu que orou e o menino ressuscitou. “Então entrou ele, e fechou a porta sobre eles, e orou ao Senhor…e o menino abriu os olhos” (II Reis 4:32-35); Josafá orou, pedindo socorro. “Sucedeu pois que, vendo os capitães dos carros a Josafá disseram: Este é o rei de Israel, e o cercaram para pelejarem; porém Josafá clamou, e o Senhor o ajudou. E Deus os desviou dele.” (II Crônicas 18:31). Ele estava num momento muito difícil, porém, Josafá clamou e o Senhor o deu o livramento; Daniel orou com as janelas abertas.

Ele orava três vezes por dia. ( Daniel 6:10). Ele foi livre da fúria dos leões, e também muito bem sucedido. O poder da oração é Deus, a pessoa a quem estamos orando. Ele responde poderosamente! Podemos ter certeza de que Deus nos ouve quando oramos. Não perca tempo, ore.

“E tudo que quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mateus 21:22)

Apóstola Márcia Andrade

Apóstolo Willian Andrade

Com uma vida de reverência e intimidade com o Espírito Santo, foi chamado e ungido para a Igreja Eterna Aliança. Fundador e presidente da Igreja Eterna Aliança tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas. É o Apóstolo Presidente da Igreja Igreja Eterna Aliança – SP. Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!